segunda-feira, 2 de julho de 2012

por que você não consegue esquecer

Acho que descobri porque, às vezes, é difícil se esquecer de vez de alguém.

Minha teoria, embora esteja longe de ser comprovada, é a seguinte: você não consegue esquecer uma pessoa porque esta pessoa ainda pensa em você. Simples assim. E, quando ela pensa em você, automaticamente, todos os bons momentos vividos, todos os cheiros, todos os gostos, abraços, beijos e as músicas são evocados de um lugar longínquo do passado e partem direto para o presente.

Isso, talvez, explique aqueles dias em que, do nada, ela surge e torna-se prioridade nos seus pensamentos. Ou aquelas noites em que, sozinho no seu quarto, sente o seu perfume entrar pela janela e que, tão logo, faz você pensar que ela está por perto – o que, convenhamos, não está de tudo errado.

Concorda com a minha teoria?

2 comentários:

  1. DE BÁRBARA BARBOSA, VIA FACEBOOK:

    curti, doce de melão. Bem legal.

    ResponderExcluir
  2. DE MARCELO SILVA, VIA FACEBOOK:

    Minha simples teoria...vc não se esquece completamente de uma pessoa não por ela ainda pensar em vc...e sim por vc guardar um carinho especial por essa pessoa pelos bons momentos vividos...lugares...gostos...cheiros...acabam por remeter à sua lembrança momentos felizes da sua vida...e do que é feita a vida senão de momentos felizes???!!!

    ResponderExcluir