sexta-feira, 13 de abril de 2012

o amor existe e está no YouTube


Eu andava meio assim com o amor, confesso.

Mas eu vi, nesta semana, que ele continua aí – firme e forte como nos filmes, nos grandes romances, na poesia e em tudo aquilo que crescemos acreditando. Isso graças a um vídeo que está rolando na internet de um rapaz que, depois de oito anos de namoro, resolveu pedir a namorada em casamento.

Foi um simples pedido (com algumas boas pitadas de criatividade, é verdade), mas que me fez voltar a acreditar que, sim, ele existe. E que ele consegue superar essa vida cada vez mais maluca que levamos. Que o amor existe apesar das reuniões que tomam nossas horas. Apesar do trânsito que nos dá preguiça. Da nossa constante falta de tempo...

Ah, o tempo... Pode até parecer piegas, mas esse vídeo também mostrou que sempre existe tempo para o verdadeiro sentimento. Duvida? Então, saiba que toda essa surpresa foi montada em apenas três dias.


Viu como o amor existe?

3 comentários:

  1. QUE BELEZINHA.....TOMARA QUE SEJAM FELIZES !!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI , SINTO MUITO, MAS LI QUE JA BRIGARAM. A MOÇA NAO GOSTOU DELE TER COLOCADO O VIDEO QUE VIROU UM HIT NA NET. ELA ACHA QUE ELE FEZ PRA APARECER. ELA PREFERIA QUE FICASSE RESTRITO SÓ PRA ELA. RSS BOM MAS AINDA ACREDITO NO AMOR, APESAR O MUNDO TODIA TENTAR ME MOSTRAR QUE ELE NAO EXISTE.
    AH , TAVA COM SAUDADE DO SEU SORRISO.. BEIJOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Então ela é uma vaca e não merece! hehehe
    legal ver isso... eu acredito, sim, no amor!

    ResponderExcluir