segunda-feira, 7 de novembro de 2011

isso seria TPM?


Hoje eu acordei achando o meu irmão, meu amigo e metade de São Paulo chatos. As mulheres, inclusive a minha vizinha, aquela por quem sempre nutri sonhos que não posso escrever aqui, me pareciam gordas e esquisitas. A piada que o zelador contou hoje pela manhã me causou náuseas. O café da dona Maria estava horrível e o Marlboro, intragável.

O parmegiana do almoço estava mais para macarrão requentado. O Facebook, e suas frases de pseudo-intelectuais e de para-choques de caminhões, estava mais chato do que aula de cálculo estequiométrico dada por um professor fanho. Até mesmo Chico e suas músicas, sempre belas, me soaram bregas. Hoje, tudo me pareceu errado: o celular, o ar condicionado, o computador, o carro, os jornais... A vida, talvez! Até mesmo este texto, que já escrevi e reescrevi já não sei mais quantas vezes, está me deixando irritado. Que saco!

E ainda digo mais: se você responder 'sim' para a pergunta do título... 

2 comentários:

  1. hahah não vou responder "sim" então... mas vamos lá: fico muito feliz em saber que homens tb sentem isso. Ponto pra natureza, que já considerei - muitas vezes - injusta!

    ResponderExcluir