segunda-feira, 23 de agosto de 2010

como dizer que tudo acabou

Um amigo, na semana passada, me chamou para conversar. Queria desabafar. Contou ele que estava de rolo com uma guria há uns quatro meses. Não era namoro, segundo ele. Estavam juntos. Eles se encontravam praticamente todos os dias na faculdade. De vez em quando, estendiam para um cinema ou para um boteco. Coisa assim. Num dia, sem mais nem menos, revelou, ela jogou uma indireta. Algo sobre um possível futuro namoro. Ele se assustou. Foi, então, que decidiu que era hora de parar.
- Mas me ajuda, cara: não sei como dizer que não quero mais! – disse.
Antes mesmo de eu falar qualquer coisa, ele emendou:
- Estou pensando em simplesmente sumir do mapa. Vou deixar de ir alguns dias na faculdade ou, até mesmo, pedir pra mudar de turma ou de período, sei lá. Se ela ligar, não atendo mais. Se mandar torpedo no celular, não respondo. Se deixar recado no Orkut, finjo que não é comigo. Aliás, estou até pensando em sair do Orkut pra não deixar pistas. Quero sumir! Acho que o melhor é deixar o amor morrer assim, aos poucos... Aí não vai ser tão dolorido. O que acha?
Respondi:
- Por que não fala a verdade pra ela?

10 comentários:

  1. DE MARIANA SAGOSSI, VIA TWITTER:

    falou tudo na sua cronica "como dizer que tudo acabou",os homens realmente preferem sumir, do que falar que acabou!Pq será?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou homem e prefiro dizer sim ou não, jamais sumiria ou deixaria qualquer pessoa sem resposta, sem decisão, sem rumo...

    ResponderExcluir
  3. Homesn tudo = mas sempre tem um diferente

    ResponderExcluir
  4. po mais se homem é tudo = pq mulher procura tanto ?
    e outra coisa tipo esse carinha ae nao é homem nao é um moleque , homem nao foge .. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher procura tanto pra ver se encontra a diferença em algum !

      Excluir
  5. Isso é fato! Os homens realmente tem essa dificuldade de pôr um fim no relacionamento, raras são as vezes em que dizem a verdade.

    ResponderExcluir
  6. namoro com um rapaz a 4 anos e nos ultimos meses sinto q já ñ há muito clima entre nos,estou muito confusa tbém sinto q já ñ gosto muito dele como antes.Essa confusao toda esta a me aturmentar,penssei em terminarmas também tenho medo de ñ encontrar uma pssoa que me ame de verdade até porq ele sempre foi legal comigo.

    ResponderExcluir
  7. imagina se foce o contrario... doi tanto então se é homem ganha coragem e conta a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo e aqueles que ficam pedindo para as mulheres decedir .

      Excluir
    2. estou sendo vitima disso ele falou que me ama mas para eu decedir .

      Excluir