sexta-feira, 23 de julho de 2010

a vingança da bunda

A bunda -- feminina, é claro -- sempre foi o motivo das viradas de pescoço na praia que me rendiam beliscões de ciúmes da namorada. Era ela, também, o motivo de desejos aqui impublicáveis. Era ela o motivo da minha obsessão adolescente pelas Playboy. Você leu bem: era. O mundo evoluiu. O pensamento mudou. E a bunda deixou de ser a única parte da anatomia que desperta a mais profunda vontade masculina.

Cheguei a essa conclusão na semana passada, quando eu vi a menina mais bonita de São Paulo entrar numa loja de sapatos no shopping. Ela tinha um metro e sessenta e pouco de altura. Pele clarinha e bochechas rosadas. Era uma princesa de tão linda. Tinha um andar tímido e delicado. Uma beleza intimista. Uma coisa que chega a ser impossível descrever. Era ela. Apenas ela.

Fiquei tão bobo com a garota que tomei coragem e entrei na loja. Sentei perto dela e pedi um par de tênis qualquer para experimentar -- e para justificar a minha presença. E já vou logo garantindo: valeu a pena! Foi sensual vê-la despindo os seus pezinhos. Bem aos poucos, ela desamarrou os cadarços. Depois, com as duas mãos, tirou o tênis. Primeiro o da direita. Depois o da esquerda. Lembro bem. Imaginei os seus pezinhos delicados, clarinhos como o seu rosto. Dedinhos pequenos. Tudo tão lindo como ela.

Confesso: eu estava mais do que ansioso para ver os seus pés. Minha curiosidade era tão grande que parecia que ela estava se despindo por completa na minha frente. Mas eu já me contentava com os pés. O meu desejo era esse apenas: os pés. Nem pensei na barriga, nas coxas, tampouco na bunda! Talvez essa tenha sido a minha falha.

Porque quando ela arrancou a meia... Que susto! O seu pé era feio. Feio, não: horroroso. Os dois. Tinham calos. As unhas eram mal cortadas, disformes. Deu nojo o tamanho desleixo.

Foi aí que eu percebi que a bunda havia se vingado de mim pelo instante em que a ignorei; pelo momento em que desejei a outra parte do corpo da menina. Reconheço meu equívoco. Depois dessa eu estou pensando em reatar relações com a bunda. Só preciso saber se ela vai topar.

Um comentário:

  1. Realmente Vini .. achu q a 'bunda' se vingou..rs
    Mas como diria o meu primo e suas filosofias de vida, mulher bonita tem pé feio. rs
    Mas pensa assm ainda bem q existe manicure, vai ver ela n teve tempo de ir coitada poxa..
    Pior fui eu hein SJC q encontrei um menino no shopping q era a su cara..

    Te adoro meu qrido . . . Parabéns pelo texto

    ResponderExcluir