quinta-feira, 27 de maio de 2010

vá pra p@#$% que p¨&*(!

Falar palavrão, quando o estresse resolve aparecer, é bom. Mas melhor ainda é falar um palavrão para a vizinha mais chata e mais mau humorada do seu prédio. Calma, não me chame de mal educado -- pelo menos por enquanto. Garanto que vai me dar razão, principalmente quando souber que ela queria passar com o seu carro em cima do meu na semana passada.

Vou explicar.

A garagem do meu prédio é bem apertada, cheia de pilastras que me obriga a fazer um ziguezague para chegar a minha vaga. Assim foi naquele final de tarde de sexta-feira pra lá de estressante. O problema aconteceu quando eu estava a pouquíssimos metros de guardar o carro: a doida do 14 apareceu toda nervosa, pedindo para eu voltar pelo trajeto sinuoso só para ela sair.

- Estou com pressa! - gritou de dentro do carro.

Não falei nada. Apenas fiz um sinal para ela engatar a ré e me deixar passar. O caminho, então, ficaria livre para os dois. Ela não entendeu -- ou fingiu que não entendeu, vá saber. Senti que estava a fim de confusão. O que fiz? Cruzei os braços. Ela acelerou o carro. Continuei com os braços cruzados, tranquilo.

- Você não vai tirar essa merda daí, não? Preciso sair. Estou atrasada! - esbravejou, já fora do carro.

Desenhei pra ela a estratégia: dê uma ré; então eu passo e, depois, você vai embora com esse estresse descomunal. Ela continuou sem entender. Gesticulou alguma coisa que não enxerguei, pois estava trocando a música no meu rádio. Só vi quando me mostrou o dedo do meio e entrou no carro, enfurecida.

Deu ré e eu, bem devagar, passei. Ela abriu o vidro do carro. Eu também abri o meu pensando, inocentemente, que iria me agradecer.

- Seu veado! - ela disse.

Com a boca cheia, respondi: - Vá pra p@#$ que p$%¨&

Ela engatou a primeira e foi.

3 comentários:

  1. qta bravezaaaa.......! hehehe!!!!!!!! é isso ai! não da mole não.....

    ResponderExcluir
  2. DE NEUZA ZANARDI, VIA E-MAIL:

    olá meu querido amigo..... é só rindo mesmo, né?! mas todas as coisas servem para dar mais sabor( nem que seja de m......) em nossa vida! hehehe!!!!! abraços!

    ResponderExcluir
  3. O_O" Ou ela te adora ou te escolheu para odiar...
    Só posso dizer uma coisa,o errado é você... homen é sempre errado aprendi isso -____- melhor coisa a fazeré fingir que ta errado...(Dorga de vida)

    ResponderExcluir