quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

para o ano novo...

Deixe de lado as tristezas, os planos que não deram certo, a angústia, o desamor, o desencontro. Esqueça tudo isso. Se precisar, comece tudo de novo. Às vezes, começar do zero faz bem ao coração. Celebre a vida, a nova vida que vem surgindo lá do alto. Viva mais cada minuto. Seja intenso nos seus sentimentos. Ame de verdade – sem vergonha, sem medo. Sorria. Dance mais e coma menos. Cuide de você. E não faça muita estratégia. A vida não é um jogo de tabuleiro ou algo parecido. A vida não tem segredo. Seja feliz neste novo ano!

2 comentários:

  1. Vinicius,
    que lindo isso! Te desejo tudo isso em dobro e que você aproveite a vida. Que realize seus sonhos e desejos. Que tenha paciência com a vida e sabedoria para seguir. Que dê tudo certo. Saúde. Sucesso. Alegria. Inspiração. Tudo de bom!
    Feliz Ano Novo! Feliz dia! Feliz vida!

    ResponderExcluir
  2. Tudo sobre sexo, não se preocupe, é um blog com finalidades 100% contrutivas, sexo saudável é lá mesmo. Perguntas, dúvidas, questionamentos, críticas, ainda bem que existe o post anônimo, aproveite. Dê uma conferida, o blog está bem legal, vocÊ vai gostar. Afinal de contas quem não gosta de saber e falar sobre sexo?
    www.sexwm.blogspot.com

    ResponderExcluir