terça-feira, 1 de setembro de 2009

mulheres fáceis não têm graça (apenas uma visão masculina)

Hoje eu descobri que as mulheres que se entregam logo no primeiro beijo mais apimentado, depois daquele abraço mais apertado, não têm graça nenhuma. Gostoso é viver o ‘será que vai rolar’. É ficar pensando naquele ‘talvez’ com cara de ‘amanhã à noite quem sabe’. Bom mesmo é ficar matutando aquele ‘não’ que saiu daquela boquinha trêmula. O bacana é a fantasia, a imaginação. Controlar os desejos – creio – é sinal de inteligência. De evolução, melhor dizendo. As mulheres que se entregam logo de cara perdem, muitas vezes, a chance de viver o grande amor de suas vidas. E pensar que tudo isso acontece em prol de um desejo besta, efêmero, que se esvazia num segundo, deixando o corpo e o sentimento desfalecidos. Simplesmente e completamente. O ‘logo de cara’ mata, aos poucos, o romantismo. O mesmo romantismo que embalou os amores do tempo dos nossos avós. Aquele romantismo do jantar à luz de vela, de rosas vermelhas e vinho tinto. De beijos tímidos e intensos. De mãos bobas sobre as pernas e abraços escondidos. De amor veemente. De desejos reprimidos e eternos. E pensar que esse romantismo anda em extinção por culpa do amor banda larga; por culpa de uma modernidade veloz demais para os próprios sentimentos. As coisas, hoje, acontecem muito rápidas. Todo mundo quer tudo para ontem. É assim com o desejo. É assim que vivemos. Fazer o quê.

10 comentários:

  1. Eu concordo com você. Nesse ponto sou cafona, brega, "demodê", podem falar o que quiser... Mas acho lindo o sexo com sentimento. E bem mais gostoso, com certeza!

    Beijo, Vi!

    ResponderExcluir
  2. Concordo viu Vini ..

    Essa certa "facilidade" de umas acabou gerando desconforto a outras.. Pq alguns homens pensam q pq uma é facil tds sao ...

    Adorei a publicação..

    Ta de parabens

    Te adoro meu qrido

    Beijinhs

    ResponderExcluir
  3. nossa...q bonitinho...rs Bj

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais machista... Mas os homens sim... estes podem e devem "comer" na primeira... vc quer andar para trás tudo o que conseguimos caminhar até aqui... Se eu ou qualquer outra mulher me entrego na primeira é porque tbem tenho desejo... Tbem quero satisfazer só uma vontade carnal, assim como os homens fazem a milênios... e depois de tudo o que ralamos até aqui vc não pode simplesmente aparecer e dizer que sou "fácil" por isso... Vai estudar rapazinho... Teoria de botequim... Vc num deve é pegar ninguém e assim gosta de falar que elas são "fáceis"... na verdade, devem ser impossíveis pra vc, isso sim... e estas tuas amiguinhas aplaudindo, devem "dar mais que xuxu na cerca", pra depois ficarem fazendo cara de boa moça... como já dizia um falecido, verdadeiramente pensador: A BURGUESIA FEDE!

    ResponderExcluir
  5. comentário revoltado esse aí de cima... o machisto está na cabeça das pessoas, já superamos isso. :)

    A pressa faz com que passemos por todas as etapas sem viver nenhuma delas.

    ResponderExcluir
  6. Creio que as pessoas ainda procuram o romantismo, querem isso, mas acabam caindo no caso que falou: a modernidade!!! Acham que se levarem flores e convidar para jantar, passarão por bregas!!! mas que no fundo, no fundo, todas mulheres acham o maximo esse gesto de carinho.

    ResponderExcluir
  7. "Aquele romantismo de desejos reprimidos e eternos", você disse. Já não reprimimos mais do que o suficiente? Chega. Bancar a difícil enquanto está cheia de vontade não é postura de Mulher, é coisa de cabeça fraca que precisa de jogos sentimentais para segurar alguém, para fazer parecer que é "de respeito" (como se o respeito surgisse da abstinência). E aí eu vou ter de citar Fritz Zorn, que diz "Não se pode dividir o amor em 'espiritual' e 'carnal' ou em 'platônico' e 'sexual', e muito menos ainda aceitar uma diferença entre amor e sexualidade". Palavras de um homem que morreu virgem, aos 32 anos, porque foi suprimido pela nossa saudável e higiênica moral burguesa.

    ResponderExcluir
  8. Ah então é assim?! Por isso as relações entre homem e mulher está cada vez mais fudida.. a mulher não sabe se dá uma brechinha maior senão o cara some e se não dá brecha, o cara some também! Então temos que aguentar as mãos bobas que sempre aparecem no primeiro encontro só para mostrar que não somos fáceis?
    O bom homem sabe diferenciar a mulher decente da vadia, e quem não sabe é um ignorante que não viveu nada ainda.. na maneira de se entregar dá para saber isso.. mas ainda há os machistas que acham que mulher tem que ser difícil.. que várzea hein!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a sua opinião. Adorei o artigo. Agora a pouco coloquei um artigo sobre mulher facil no meu orkut.. e algumas "amigas" me detonaram depois de ler.. axu que a carapuça serviu

    ResponderExcluir